Fortnite e Among Us lançarão colaboração em breve

Foto: Reprodução

Os dois jogos tiveram muito sucesso em seus lançamentos

Os fãs de Fortnite vão lembrar que seu modo Impostors foi inspirado em Among Us, pela eventual admissão da Epic. Os estúdios então provocaram que uma colaboração mais organizada entre os games estava em andamento. De acordo com o FAQ da empresa, “Esta promoção faz parte da mega promoção da nossa organização, e para obter, você deve realizar a compra na Epic Games Store durante a janela promocional”.

Assim que os recursos forem desbloqueados, no entanto, eles estarão disponíveis para uso em todas as plataformas vinculadas a essa conta da Epic Games. A atualização coloca um colega de Among Us em suas costas, com todas as cores padrão disponíveis para você escolher. Até o som característico do impostor será incluído. A Epic também observa que “essa colaboração estará disponível na loja do jogo de battle royale em uma data posterior”.

Capa Fortnite
Foto: reprodução

Fortnite é um jogo free-to-play e, pela primeira vez, o Xbox Cloud Gaming também é free-to-play, desde que o jogo que você deseja jogar seja o battle royale. O serviço de jogos em nuvem da empresa normalmente é restrito a assinantes pagantes do Xbox Game Pass Ultimate, mas o Fortnite está recebendo uma exceção e funciona em qualquer navegador da Web com nada mais do que um login gratuito do Xbox. A Microsoft escreve que planeja introduzir mais jogos em nuvem gratuitos que não exigem assinaturas pagas do Xbox Game Pass Ultimate no futuro.

Fortnite era um dos jogos mais populares no iPhone (e em quase todas as outras plataformas) até que a Apple o removeu de suas lojas de aplicativos perto do momento em que a Epic processou a Apple por vários problemas relacionados à App Store.

O processo resultou em algumas vitórias menores para a Epic Games, mas principalmente grandes para a Apple, e o Fortnite não voltou à App Store. Durante os procedimentos legais, veio à tona que a Epic se recusou a disponibilizar o battle royale no serviço da Microsoft porque a Epic considerava o serviço competitivo para seus objetivos na plataforma de PC, então o anúncio de quinta-feira é uma reversão.

Sair da versão mobile