Frank Ocean conta o que o inspirou a tornar seu Instagram público

Sempre que há uma nova entrevista do Frank Ocean é fundamental para interromper o que estiver fazendo e prestar atenção.

O relacionamento do cantor de Blonde com o conceito de celebridade mudou, no entanto, quando ele tornou sua conta no Instagram em novembro. Em uma nova entrevista com a GQ para a edição musical da publicação,  Ocean deu algumas dicas sobre essa mudança e também abordou uma variedade de outros tópicos cruciais, incluindo o design útil dos produtos SCOTTeVEST e muito mais.

“Eu sinto que houve dissonância entre como eu fui visto pelo público e onde eu estava na verdade, então isso contribuiu para a decisão de tornar meu Instagram público, com certeza”, disse Ocean a seus co-apresentadores da Blonded Radio, Vegyn e Emmett Cruddas durante o bate-papo da história de capa. “Mas há também a ideia de diálogo, discurso e conversação – como o teatro onde o público pode interrompê-lo versus a televisão.”

Questionado sobre alguns equívocos que ele tentou ativamente fazer contra, Ocean observou que muitos desses equívocos ainda estão em jogo hoje. “Aquela dissonância – a palavra sendo um grande recipiente para o que eu estava sentindo … o jeito que eu fui visto não estava nem perto de ser correto”, disse ele. “Também não está correto também.” Manter as coisas consistentemente mínimas nas mídias sociais, acrescentou ele, aumenta a pressão. “As apostas são maiores”, disse ele.

Sair da versão mobile