Frank Ocean pode finalmente lançar álbum ‘Nostalgia, Ultra’ nas plataformas digitais

Foto: Reprodução

Frank Ocean pode ter seu projeto ‘Nostalgia, Ultra’ nas plataformas de streamings.

Com Frank Ocean programado para ser a atração principal do Coachella nos próximos dois finais de semana, os fãs de longa data não podem deixar de se perguntar se o cantor tem alguma música nova reservada – ou um anúncio sobre algumas de suas músicas mais antigas e amadas, como a mixtape que fez muito sucesso ‘Nostalgia, Ultra’. Especificamente, os admiradores acreditam que o projeto finalmente chegará as plataformas de streaming.

Certamente há motivos para esperança. Capturas de tela da interface do aplicativo Spotify com a arte da capa e a lista de faixas de Nostalgia, Ultra apareceram online com algumas das listas impossibilitadas de ouvir. Isso sugere que a fita já foi carregada e agora está apenas esperando o sinal verde para liberar. No início deste ano, o trio de rap pioneiro De La Soul, cujo catálogo também não estava disponível para transmissão, finalmente relançou sua discografia completa para as plataformas de streamings após uma longa batalha de gravadoras que os levou a liberar um grande número de samples antes que pudessem trazer de volta completamente seus antigos álbuns.

Capa Frank Ocean
Photo by Jordan Strauss/Invision/AP, File

Ocean enfrentaria um problema semelhante; em 2012, um ano após o lançamento original de Nostalgia, Ultra, Don Henley dos Eagles criticou Frank por incluir toda a faixa de apoio de “Hotel California” na fita como “American Wedding”.

Em notícias relacionadas, Frank Ocean indicou que vai lançar novo álbum em breve. Conforme relatado anteriormente pelo REVOLT, Frank apagou diversas fotos de sua conta do Instagram em novembro do ano passado. Como resultado, os fãs rapidamente começaram a especular que isso marcava a primeira parte da campanha de um novo álbum. Ocean ainda não confirmou ou negou se a mudança na mídia social foi ou não para esse propósito.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

Sair da versão mobile