Frase do Djonga ganha destaque no Twitter após Neymar agredir jogador racista em campo em jogo do PSG

FOGO NOS RACISTAS!

A música “Olho de Tigre” sem dúvidas é uma das maiores músicas do rapper Djonga. Ela virou símbolo da luta contra o racismo e um dos versos do rapper mineiro na faixa ganhou destaque, fazendo a frase “Fogo nos Racistas” virar grito de luta contra o racismo. Agora, ela virou destaque novamente nesto domingo (13) após o jogador Neymar ser expulso após agredir um jogador racista em campo.

A frase do rapper se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (13) por conta da briga entre Neymar Jr. e o zagueiro espanhol Álvaro González na partida do Paris Saint-Germain e Olympique pelo Campeonato Francês.

O jogador Brasileiro que assinou com a Puma, foi expulso no final da partida após dar um tapa no jogador racista. Logo depois ele foi até as redes sociais e publicou um tweet sobre o tapa. “Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, disse Neymar em um primeiro momento, o qual veio a declarar: “VAR pegar a minha “agressão” é mole … agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “MONO HIJO DE PUTA” (macaco filha da puta)… isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA vc me pune.. CASCUDO sou expulso… e eles? E aí ?”.

Muitas pessoas apoiaram a atitude de Neymar, e levaram a frase Fogo nos Racistas para os assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Em entrevista feita recentemente, o rapper falou sobre a frase que ganhou destaque. “To fazendo arte para todo mundo ouvir, meu objetivo com essa galera é que eles mudem a cabeça deles, entendam os privilégios deles e façam uma luta mais leve e real contra as injustiças que estão rolando no país, mas sem se apropriar e fazer a gente de bandeira ou escada… o racismo é uma coisa estrutural do nosso país, todo mundo é racista, principalmente as pessoas brancas” disse o rapper em uma entrevista onde foi questionado sobre a frase.

Sair da versão mobile