Freddie Gibbs diz que seu pai era rival de Michael Jackson no começo da carreira do cantor

Escrito por Fellipe Santos 05/02/2020 às 13:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper revelou que o Rei do Pop venceu seu pai em um show de talentos

Por mais que até hoje seja considerado o verdadeiro rei da música pop e figura inigualável, Michael Jackson lutou contra bastante gente para chegar ao auge de sua carreira. Na infância, quando ainda era a estrela dos Jackson Five, o cantor chegou a ter certas rivalidades com artistas mirim da época, algo que se não foi do conhecimento do grande público é porque MJ realmente foi consagrado como o melhor de todos. 

Um exemplo de rival de Michael no início de carreira é ninguém menos que o pai de Freddie Gibbs. Nascido e crescido no estado americano de Indiana, assim como o Rei do Pop, o rapper disse que em meados dos anos 1960 seu pai tentava ser cantor, mas tinha como grande rival ninguém menos que Michael, que à época despontava como uma grande promessa da música. 

“Meu pai tentou entrar para o mundo da música a vida dele inteira, eu diria”, lembrou Gibbs em entrevista para o podcast Unbothered, da jornalista americana Jamele Hill. “Ele era um cantor. Para falar a verdade, Michael Jackson acabou com ele em um show de talentos. Depois, ele acabou virando o Michael Jackson e meu pai nunca mais foi o mesmo. Ele fica bravo com isso”.

O rapper ainda disse que Michael Jackson era um assunto tabu em sua casa, já que seu pai ficava realmente enfurecido se lembrasse do dia em que perdeu para o cantor. “Ele [MJ] acabou com meu pai. Eu ficava dizendo na época em que os clipes de Michael saíam: “Está vendo? Mike acabou com você. Você não pode ser melhor que Mike’. E ele dizia: Cala a boca e dane-se Michael Jackson”, lembrou. 

Confira a entrevista completa com Freddie Gibbs:

ícone

Recomendados para você