Freddie Gibbs zoa Trump e sugere que ele crie conta no Onlyfans para falar com seus apoiadores

Escrito por Felipe 11/01/2021 às 12:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As proibições de mídia social do futuro ex-presidente Donald Trump se tornaram assunto da internet nos últimos dias e Freddie Gibbs tem uma alternativa hilária para o político que incita motins.

Trump foi atacado e foi impedido de usar várias plataformas de mídia social após os distúrbios violentos que ocorreram no Capitólio em Washington, DC em 6 de janeiro, os quais ele foi creditado por provocar via Twitter. Plataformas incluindo Twitter, Facebook, TikTok, Instagram, Shopify e mais baniram ou restringiram o uso do presidente. Em 9 de janeiro, Gangsta Gibbs brincou sobre Trump ser banido no Twitter, postando uma captura de tela de um anúncio da Fox News sobre as liminares.

“Ele nem consegue usar a internet”, brincou Gibbs. O rapper indicado ao Grammy mais tarde ponderou: “Será que Trump ainda pode conseguir um Uber [?]” Em um tweet de acompanhamento, ele deu uma ideia para Trump, postando uma imagem photoshopada do presidente nu com um logotipo OnlyFans, sugerindo que ele entrasse na plataforma para falar c om seus apoiadores.. “Foda-se!” Gibbs sugeriu na legenda, junto com um emoji chorando e rindo. Gibbs não parou de rir à custa de Trump. Ele também postou um tweet falso sobre Trump ter sido banido do PornHub. “O cara não consegue nem bater punheta”, comentou o rapper de Gary, Ind.

Trump criou um período volátil na Casa Branca, com menos de duas semanas restantes no cargo. Recentemente, surgiram relatos de que Lil Wayne e Kodak Black podem estar em sua lista de pessoas a quem dar perdão presidencial antes que ele seja dispensado de suas funções.

ícone

Recomendados para você