French Montana advertiu Mac Miller sobre seu uso de drogas em documentário

O documentário da Fader com Mac Miller compartilhou uma visão sobre seus primeiros estágios  do abuso de substâncias.

Mac Miller foi transparente sobre suas lutas com o vício ao longo dos anos. Ele falou sobre isso abertamente em seu documentário “Stopped Making Excuses” da Fader. Uma cena que ressurgiu desde a morte de Mac é de French Montana, alertando o jovem rapper a desacelerar seu uso de drogas.

Mac Miller anteriormente abriu suas lutas com o lean depois de enfrentar críticas por seu álbum de estréia, Blue Slide Park. O documentário fornece uma visão da carreira de Mac Miller a partir de quando ele tinha apenas 19 anos.

“Em um ponto, maconha não me relaxou de tudo. Isso me deixou mais paranoico sobre toda a merda acontecendo”, disse ele. “Eu precisava de um remédio que fosse um pouco mais entorpecedor. E menos, como, na sua cabeça. Acho que foi isso que me provocou outras drogas porque eu odeio estar sóbrio.”

French Montana e Mac Miller são vistos juntos no estúdio, onde French o avisa sobre como ele está bebendo.

“Isso é muito. Isso é puro”, disse ele. “Você não está me ouvindo. Isso nem mesmo é o que você acha que é. É realmente isso. Ouça-me. Eu sou seu irmão … Isso aqui … você vai sentir falta de alguns shows.”

É uma cena comovente para assistir, especialmente por causa do quão jovem Mac era na época.

Veja a cena abaixo em torno da marca 6:15.

Sair da versão mobile