French Montana lançou seu novo álbum, Montega, na sexta-feira
O novo álbum, “Montega”, de French Montana é apenas uma das muitas novidades que chegaram aos streamers neste final de semana. Em comemoração à chegada de seu projeto, o rapper foi a Nova York para uma entrevista no The Breakfast Club, onde revelou muitas coisas, desde seu papel no fim da treta de Drake e Diddy até seus comentários recentes sobre “a maldição Kardashian”.
Na primeira faixa do projeto, “Blue Chills”, o rapper de 37 anos canta “Drake e Diddy estão bem depois daquela pequena treta”, levando alguns dos apresentadores a pedirem que ele falasse mais sobre o assunto. “Eu achei que tinha algo acontecendo, eu realmente não sabia os detalhes exatos da rivalidade entres eles”, Montana começou.
“Mas, eu sei que tive uma festa de aniversário que Iggy Azalea organizou para mim em um barco, e quando cheguei, Drake estava lá esperando por mim”, acrescentando que logo depois, Diddy apareceu em um “pequeno barco”. “Essa foi a primeira vez que eles se encontraram depois de já terem feito as pazes”.
A briga em questão começou na festa de aniversário de DJ Khaled em 2014, quando Drizzy acusou Diddy de “roubar” a batida de sua faixa de sucesso “0-100”. A Complex observou que isso foi resolvido durante um telefonema em 2015.
No entanto, segundo relatos, Drake lançou “4PM In Calabasas”, que foi uma diss contra o homem de 52 anos e Joe Budden. A partir de 2016, as coisas pareciam ter sido corrigidas, pois Diddy aceitou um VMA em nome do 6ix God. French Montana revelou que na festa mencionada, ele disse a Combs que a treta “precisava morrer” e o que quer que estivesse acontecendo de ruim entre eles, visto que ambos são amigos queridos para Montana.
“Estou feliz que eles nem sabiam que o outro estava vindo para a festa. Quando chegaram, passaram a noite inteira conversando um com o outro… Eu não disse a Drake que Diddy estaria lá, e eu não disse que a Puff que Drizzy estaria lá… Eles eram bons amigos antes disso, então, quando se encontraram, conversaram a noite toda. E eu fiquei tipo, ‘Você vê? Vocês eram melhores amigos para começar antes da treta começar”.
Em outro ponto da entrevista, Montana falou sobre os versos referente a “maldição Kardashiana”, revelando que ele não acredita que seja real e que foi junto com Kanye West que o rapper acabou com essa maldição. “É por isso que ainda estou fazendo minhas coisas. Acho que é isso que estou fazendo na música”, esclareceu.
“Eu apenas sinto que quando você sai com eles ou tem um relacionamento com a família, acho que a mídia começa a investigar toda a sua vida em cima do relacionamento e esquece suas experiências individuais, você sabe, sua vida de talento”.
Confira abaixo os vídeos no YouTube: