Froid elogia rimas de Filipe Ret e afirma que o rapper é ‘o maior poeta’ de sua geração

Froid esteve refletindo o talento de Ret.

Em recente participação no quadro “Perguntas Rápidas” do hub de entretenimento RAP, falando, Froid destrinchou a capacidade lírica de Filipe Ret, fazendo diversos elogios para o rapper carioca e chegando a afirmar que é ‘o maior poeta’ de sua geração.

“Gostoso! […] Mano, a gente tinha que fazer uma entrevista, eu e o Filipe Ret”, disse o artista brasiliense, ouvindo a participação do sócio-fundador da gravadora NadaMal no Poesia Acústica 12. “Acho muito doido como o bicho rima dentro da parada, viado, tá ligado?!”

“Dentro da rima… Eu juro por Deus. ‘Minhas apostas não vão quebrar minhas correntes / Fala mal de mim pelas costas‘. Porr*, vai se f*der, Filipe Ret. O maior poeta da nossa geração”, acrescentou ele, mencionando um trecho da faixa “Melhor Vibe“.

froid filipe ret
Fotos: Reprodução/Instagram | Steffany Lima

Froid, inclusive, já homenageou Ret na track “Nasci Pra Ser Grande (Tributo F.R.)” ao lado de BK’ e Djonga no EP colaborativo “Egito“, lançado pela Pineapple Storm. O projeto contou com outras quatro músicas e abordou as trajetórias e ascensões dos rappers.

O autor de clássicos como “Pseudocial” vem do lançamento de seu quinto álbum, nomeado “O Queridinho de Deus“, combinando o boombap, afrobeat e dancehall em rimas sobre a vida e suas complexidades, incluindo participações de nomes como Vitão, Makalister e MC Luanna.

Nas últimas semanas, Froid também repercutiu nas redes sociais ao dizer que é o melhor MC de rap do país no quesito lírica. “Acabei de ouvir meu álbum completo pela primeira vez e me declaro o melhor rapper do Brasil no quesito lírica desde Carlos Drummond de Andrade”, relatou.

Veja abaixo:

Sair da versão mobile