Froid revela que pediu ajuda ao ChatGPT para nome “sensual” de seu novo álbum

Foto: Reprodução/Instagram

Froid indicou a possibilidade de usar sugestões do ChatGPT para o nome de seu próximo álbum.

Diante da expansão tecnológica, é esperado que ao longo do tempo vá surgindo diversos elementos e mecanismos que supram as necessidades humanas e mundanas, ou até mesmo que venha apenas para ser mais uma facilidade na sociedade. Assim como qualquer outra novidade, o avanço tem sido grandemente comentado, explorado e utilizado.

Em novembro de 2022, surgiu o ChatGPT, um chatbot on-line de inteligência artificial desenvolvido pela OpenAI. Ao decorrer deste ano de 2023, ele passou a ter uma alta notoriedade no Brasil. Através de uma publicação na rede social recém-criada e afiliada ao Instagram, nomeada Threads, Froid revelou que utilizou desta tecnologia para procurar alguns nomes para o seu novo álbum.

Froid lança clipe "AFF", com participação de Bless - Canal RapRJ
Foto: Reprodução/Internet

“Falei pro ChatGPT que queria nome pro disco, com temática sensual. Ele sugeriu esses: desire sensual education, sexy e outros que talvez eu vou usar mesmo”, disse o rapper mineiro, dando a entender que realmente tenha gostado das sugestões oferecidas pela inteligência, e que possivelmente ele possa usar para intitular o seu próximo grande trabalho da carreira.

Entre um dos diversos elementos de utilidade das inteligências artificiais, uma das principais delas tem sido na música, em projeções com intuito irônico nas redes sociais e também de forma séria, para o lançamento de obras sólidas. Recentemente, a voz de Kanye West foi usada para interpretar faixas de artistas como Justin Bieber, Drake e Frank Ocean.

Confira o post na imagem abaixo:

 

 

Sair da versão mobile