Fundador da YSL, de Young Thug e Gunna, está sendo pressionado para colaborar com as investigações do caso

Foto: Reprodução

O advogado de Walter Murphy insiste que, apesar do passado de seu cliente, Murphy é um homem mudado que “não quer falar sobre [Young Thug]”.

Young Thug e Gunna permanecem presos depois que ambos os rappers tiveram suas fianças negadas, e espera-se que fiquem atrás das grades até o verão ou outono americano de 2023. Mais de duas dúzias de pessoas estão conectadas a este caso, e os promotores alegaram que eles são todos ligados a uma gangue “criminosa” Young Slime Life. Um homem chamado Walter Murphy também foi preso e foi relatado que os promotores afirmaram que ele é o cofundador da YSL.

Esta semana, Murphy fez uma aparição no tribunal ao lado de seu advogado Jacoby Hudson e, infelizmente para ele, teve o mesmo destino de Thug e Gunna. Um juiz também negou sua fiança. Após a decisão, a WSB-TV informou que Hudson ficou chateado porque, segundo ele, Walter é um homem mudado. “Ele mudou, juiz! Ele está chorando. Ele está fazendo a coisa certa agora”, disse o advogado.

Capa Young Thug e Gunna
Foto: Getty Images

“Todo o caso é sobre Young Thug – Jeffrey Lamar Williams. É quem eles querem. Meu cliente não quer falar sobre Jeffery Williams”. a WSB-TV declarou: Um promotor do escritório do agente público do condado de Fulton disse que Hudson foi informado de que se Murphy cooperasse, as autoridades cooperaria com ele rotineiramente.

“Ele estava confuso em 2012, em 13 e 15, mas desde então mudou”, disse Hudson sobre as ofensas anteriores de Murphy. Vários foram mencionados no indiciamento RICO, mas Hudson insistiu que seu cliente já havia feito alegações nesses casos. “Ele mudou seu tom e mudou sua vida”, afirmou o advogado.

Quando foi preso, o advogado de Murphy disse que seu cliente aceitou um “Alfred Plea”, o que significa que ele se declarou culpado por acusações reduzidas. Walter explicou que já pagou sua dívida com a sociedade. “Passei sete anos na prisão”, disse o cofundador. “Enquanto eu estava na prisão, você sabe, eu fiquei fora do caminho deles e acabei de obter meu GED, completei todas as minhas aulas, completei o centro de transição. Eu fiz a transição de volta para… o mundo. Consegui um emprego no centro de reabilitação”.

Confira abaixo as postagens no Twitter e o vídeo no YouTube:

https://twitter.com/mymixtapez/status/1537086987504472064?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1537086987504472064%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Falleged-ysl-co-founder-denied-bond-prosecutors-trying-to-get-him-to-cooperate-report-news.153633.html

https://youtu.be/kU1UlZkFIbY

Sair da versão mobile