Future diz que prefere sair com Jada Pinkett do que Will Smith

Escrito por Fellipe Santos 30/10/2021 às 10:24

Foto: Divulgação

Future colocou mais lenha na fogueira.

Ainda se recuperando da polêmica do verão americano passado, Will Smith e Jada Pinkett estão nas manchetes novamente, desta vez, por meio dos stories Instagram do Future. Um episódio recente do popular Red Table Talks do Facebook, apresentado por Pinkett, colocou a atriz Gwyneth Paltrow em uma posição franca, onde ela e Pinkett discutiram suas vidas sexuais. O anfitrião foi citado como dizendo: “é difícil”. As conclusões foram tiradas, especificamente relacionadas ao fato de seu marido não estar “atuando” no quarto.

Quando o popular influenciador Justin LaBoy postou no Instagram, “Will precisa começar a andar com o Future”, o rapper não falou muito para responder: “Prefiro sair com Jada”. Os comentários de Future vêm depois de Jada tentar resolver as coisas em um tweet recente, dizendo que a suposição de que ela e Smith têm dificuldades no quarto não é verdade.

O casal muitas vezes se torna um assunto em alta devido a conversas sobre “envolvimentos” e coisas do gênero, e nesta semana, eles foram mais uma vez colocados sob os holofotes depois que Jada detalhou porque tem sido difícil manter uma vida sexual saudável com seu marido. “É difícil”, disse Jada. “O que Will e eu conversamos sempre, tem a ver com a nossa jornada até aqui.”

“Começamos nosso relacionamento muito jovens, sabe, 22 anos”, continuou ela. “É por isso que a parte da responsabilidade realmente me afetou, porque acho que você espera que seu parceiro saiba o que realmente você precisa, especialmente quando se trata de sexo. É como, ‘Bem, se você me ama, você deve saber. Se você me ama, você deve ler minha mente’”.

Tanto Jada quanto Paltrow brincaram sobre como se sentir depois que se seu parceiro não leu sua mente. “Diga a ele o que você precisa. Diga a ele o que você quer e, além disso, sei que tenho que ser responsável para fazer o mesmo… Eu realmente tento”, acrescentou Jada. “É desconfortável, mas profundamente saudável, e penso em sexo porque é algo sobre o qual não falamos e há muita fantasia em torno disso”.

Veja o comentário de Future abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile