Future é acusado de ameaçar mulher grávida do seu filho de morte

Escrito por Vinicius Prado 21/05/2020 às 01:12

Foto: Divulgação

Depois que Eliza Reign confirmou que Future é o pai de seu filho, ela foi ao tribunal pata processar o artista.

Como o título de seu último álbum sugere, Future está no auge e com muito o que comemorar. Seu filho comemorou recentemente seu aniversário, seu novo álbum recebeu certificado de ouro em questão de horas após o lançamento e, claro, ele namora uma linda mulher, Lori Harvey.

As coisas, na maior parte, são tranquilas para Pluto. No entanto, mesmo com muito o que comemorar, o drama com uma das mães de seus filhos ainda está circulando com Eliza Reign, confirmando recentemente que Future é, de fato, o pai de seu filho.

De acordo com a TMZ, Reign agora está levando Future a tribunal por várias reivindicações, inclusive acusando o rapper de ter tentado coagi-la para fazer um aborto. Ela entrou com uma ação judicial recentemente, onde apontou ocasiões em que ele fez alegações falsas sobre ela em público, incluindo chamá-la de “vadia”, dizendo que ela tem problemas de saúde mental e alegando que dorme com homens por dinheiro.

Os documentos do tribunal incluem uma mensagem de Future que diz: “deixe seus advogados falarem por você neste momento! Sua falsa, roubou meu sobrenome agora e você quer ser relevante apenas tentando provar um ponto”. Ela também disse que ele mandou uma mensagem para ela: “TMZ essa cadela roubou meu sobrenome, acho que foi o que ouvi! Nunca respeitarei uma vadia que persegue fama”.

Eliza acrescentou que o rapper ameaçou matá-la quando estivesse grávida “na tentativa de coagi-la a interromper a gravidez”. Reign está processando Future por difamação, calúnia e sofrimento emocional.

Recomendados para você