Garota de programa do caso de MC Kevin dispara contra Deolane Bezerra

Escrito por André Bernardo 08/11/2021 às 01:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bianca continua dando declarações polêmicas

Bianca Dominguez, garota de programa, que estava no quarto com MC Kevin no dia de sua morte, se pronunciou nas redes sociais após a Coluna Leo Dias publicar uma matéria dizendo que ela havia sido intimada a prestar um novo depoimento à polícia, devido à incoerências em suas últimas falas. A promotoria envolvida na investigação identificou uma série de incoerências nas falas da acompanhante de luxo.

Na declaração, primeiramente ela pontua que ser chamada de prostituta não tira sua honra e nem dignidade. Em sequência, ela reforça que não é “culpada pela infidelidade de ninguém” e deixa recado para a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra: “A cabeça dói, mas tem que aceitar igual dipirona”, disparou Bianca inconformada com “perseguição”.

“Prostituta, modelo, acompanhante de luxo, subcelebridades, ex fazenda, ex bbb, blogueiras… São tantos nomes camuflados e a sociedade acha que as “modelos” não fazem programa?? Precisam se informar mais… Tenho clientes sócios no fashion week e sei as que fazem e as que fizeram… Me chamar assim não tira minha honra ou dignidade. Como já falei antes, sei da minha vida e história. Também sei que há muitas meninas que fazem isso para criar os filhos, estudar ou ajudar a família. Todos se prostituem ou se vendem por algo. Alguns por dinheiro (CLT) outros por mídia ou até um copo de bebida (bolsas ou presentes) ou rolê de lancha…”, disse Bianca nas redes sociais

Ela continuou: “Tem até as que voltam pra casa a pé ou espera uma miséria de pensão. São tantos exemplos… Também não sou culpada pela infidelidade de ninguém sei que a cabeça dó mas uma hora tem que aceitar igual dipirona. Ahh, e sou testemunha do caso e sempre estive disposta a colaborar com qualquer coisa que pedissem sem precisar de barraco na internet ou ficar expondo pessoas num momento tão delicado”, finalizou.

O primeiro depoimento de Bianca foi feito dois dias após a morte de MC Kevin e na ocasião ela relatou que passou seis horas com o artista, contando desde o momento em que se conheceram na praia até o momento em que ele caiu da varanda do hotel, no Rio de Janeiro.

ícone

Recomendados para você