Após 12 anos no grupo Oriente, Geninho lança ‘Querem Me Atrasar’ com videoclipe e inicia carreira solo

Geninho lança primeiro single do seu álbum solo

Após 12 anos no grupo Oriente, mais de 200 milhões de streams acumulados e uma enorme bagagem de shows pelo Brasil e exterior, Geninho, que participou de hits como “Praia do Rosa” e “Mandona”, lança sua carreira solo com o single ‘Querem Me Atrasar’ que chega com videoclipe.

Com um trabalho consistente e de qualidade, o produtor, beatboxer, autor e intérprete anuncia seu álbum “Por Que Não?!” que conta com a participação de vários artistas da nova escola que são importantes para a cena como, Florence, Lil Fire, Zemaru, Scoppey, Fernando Kep e da velha escola, Rod 3030 e Menestrel. A qualidade musical das faixas surpreende e Geninho trouxe um intercâmbio de produtores, como os hitmakers Portugal no Beat, Nobru Oriente e Nox.

O álbum, que será lançado com 3 singles pré lançamento e 2 pós – agrupando o trabalho com mais 6 faixas inéditas – tem como estreia o single “Querem me Atrasar”, com participação de Scoppey, que possui mais de 600 mil plays nos Spotify; beat do dinamarquês Vinamata e produção audiovisual por Jorge Gabriel, grande diretor da área, que assinou o clipe “212” do rapper Chefin, seu mais recente trabalho.

O álbum será feito todo em ilustrações, como uma história contada em episódios e sequência muito bem pensada, construindo uma narrativa. O artista vem firme com as produções no ano de 2022 e vai definir uma estética única, ressaltando toda bagagem musical adquirida nesses anos trabalhando com a música e investindo pesado nessa nova fase.

Confira ‘Querem Me Atrasar’ abaixo:

Sair da versão mobile