Gerente de 6ix9ine, Tr3yway, é acusado de incitar tiroteio em NY

Escrito por admintemporary 09/11/2018 às 08:30

Foto: Divulgação

Depois de se entregar às autoridades, Tr3yway Shottie foi oficialmente acusado por seu suposto papel no tiroteio de Nova York na semana passada.

Algumas semanas atrás, uma briga entre a equipe de Tekashi 6ix9ine e os guarda-costas do executivo de música Elliot Grange ocorreu em um restaurante de NYC após a condenação do rapper “GUMMO” em seu caso de sexo infantil. A briga deixou um homem baleado. Embora a polícia tenha dito que Tekashi não estava envolvido no cenário, o gerente do rapper, Shottie, foi pego pelas autoridades ontem. Um grande júri indiciou Shottie por acusações de agressão de primeiro grau e segundo grau.

De acordo com o TMZ , Shottie foi oficialmente acusado de roubo de gangue e porte de arma por supostamente acertar um dos guarda-costas de Grainge na cabeça com uma cadeira. Testemunhas afirmaram que Shottie era a pessoa que aumentava a tensão entre a equipe de 6ix9ine e a equipe de segurança de Grainge antes que os tiros fossem disparados.

A polícia acredita que Shottie estava entre os três homens ligados a Tekashi, que começaram a ficar violentos e atacaram a segurança de Grainge com uma cadeira. Testemunhas disseram à polícia que ouviram o gerente de 6ix9ine fazer ameaças. Ele alegadamente disse: “Eu vou violar vocês dois com tiros”.

Um dos afiliados do 6ix9ine, que ainda não foi identificado, foi atingido no intestino. Shottie supostamente deixou a cena imediatamente, enquanto outros dois afiliados 6ix9ine foram presos.

Apesar das acusações de seu envolvimento, o advogado de Shottie declarou que seu cliente não estava envolvido em nenhum crime e disse que as acusações seriam retiradas.

Vamos mantê-lo atualizado sobre o caso.

Recomendados para você