Gerente de negócios que já trabalhou com rappers de destaque é assassinada em Los Angeles

Police crime scene tape is stretched across a street in South Central Los Angles on Monday, Dec. 29, 2014. A man fired a rifle at two Los Angeles officers in a patrol car on Sunday night but no one was injured in the attack that comes amid tension nationwide between police and protesters rallying against their tactics. LAPD spokeswoman Officer Nuria Venegas said Monday that one man was under arrest and a second suspect was being sought in the shooting in an area of the city ridden with gangs and crime and heavily patrolled by police. (AP Photo/Nick Ut)

Angela Kukawski, gerente de negócios de Nicki Minaj, das Kardashians e outros, foi supostamente assassinada em Los Angeles

Angela “Angie” Kukawski, gerente de negócios que trabalhou com Nicki Minaj, Kardashians e outros, foi supostamente assassinada na semana passada em Los Angeles. Kukawski trabalhou na Boulevard Management em Woodland Hills, trabalhando com Kanye West, Offset, a propriedade de Tupac Shakur e mais ao longo dos anos. Ela tinha cinquenta e cinco anos quando morreu.

De acordo com um relatório da Variety, o namorado de Kukawski foi preso como suspeito após seu assassinato em 22 de dezembro. O homem de 49 anos, chamado Jason Barker, está detido sob fiança de US$ 2 milhões. O corpo de Kukawski foi encontrado no porta-malas de um carro ao norte de Los Angeles, em Simi Valley. O suspeito teria transportado o corpo de Van Nuys em 23 de dezembro.

Kukawski era mãe de cinco filhos. Ela era conhecida entre os profissionais da indústria como “amada, direta ao ponto e trabalhadora”. “Estamos tristes e com o coração partido pela perda de nossa colega, Angie Kukawski”, disseram Todd Bozick e Lester Knispel da Boulevard em um comunicado conjunto. “Angie foi uma pessoa gentil e maravilhosa, e sua falta será muito sentida por todos que a conheceram. Nossas mais profundas condolências vão para todos os familiares e amigos de Angie.”

Não se sabe muito mais sobre as circunstâncias de sua morte. Manteremos você atualizado conforme mais informações forem divulgadas ao público.

Sair da versão mobile