Gigi Hadid detona Kanye West após rapper fazer piada com estilista que o criticou

Escrito por Fellipe Santos 04/10/2022 às 14:15

Foto: Divulgação

Demorou poucos minutos Gigi Hadid se dirigir publicamente a Kanye West.

Após Kanye West realizar  seu desfile de moda Yeezy Season 9 em Paris em 3 de outubro, muitos participantes foram às mídias sociais para expressar suas críticas sobre sua última coleção – uma das quais incluiu a editora colaboradora da Vogue Gabriella Karefa-Johnson. O artista sofreu diversas críticas por usar e incluir no desfile uma camisa com a frase “Vidas Brancas Importam”.

Gabriella Karefa-Johnson não poupou críticas contra o artista, dizendo que o rapper foi bastante irresponsável e perigoso ao colocar camisetas com a frase “Vidas Brancas Importam” em uma passarela.As camisas que esse homem concebeu, produziu e partilhou com o mundo, é pura violência. Não há desculpas ou arte nisso. Desculpa ter falhado em deixar isso claro, pensei que tinha feito. Acho que se perguntasse ao Kanye, ele diria haver arte, revolução e todas essas coisas nessas camisas. Não há”

Depois que a estilista compartilhou seus pensamentos sobre suas roupas controversas, Kanye respondeu compartilhando fotos dela em seu feed do Instagram, junto com legendas criticando seu estilo – o que levou Gigi Hadid a defender a estilista. “Você gostaria de ter uma porcentagem do intelecto dela”, Gigi – que colaborou e é amiga íntima de Gabriella – escreveu em uma de suas postagens no Instagram do rapper. “Ela poderia ser a única pessoa que poderia te salvar. Como se a ‘honra’ de ser convidado para o seu show devesse impedir alguém de dar sua opinião? Lol. Você é um valentão e uma piada”

A atriz Jodie Turner-Smith também estava entre os rostos famosos que criticaram o último discurso do rapper, compartilhando em seu stories no Instagram: ‘Eu pensei que ele disse que estava tentando unir as pessoas??? Falso, nojento e embaraçoso, por favor, pare de compartilhar seus pensamentos tóxicos.’

Hadid mais tarde acrescentou em seu stories que Karefa-Johnson era ‘uma das vozes mais importantes em nossa indústria e poderia educar esse homem vergonhoso de mais maneiras do que ele conhece’. Ela também compartilhou uma longa declaração do escritor da Vogue, José Criales-Unzueta, que acusou West de ‘intimidar publicamente’ o estilista e disse sobre sua última coleção ‘Não é inteligente’. Não é interessante. Não é matizado. É perigoso.’

Veja abaixo.

Recomendados para você