Mariana Mello fala após ser envolvida em treta entre Spinardi e Dfideliz

Escrito por Felipe 05/06/2020 às 13:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Na última madrugada uma entre entre os rappers Spinardi e Dfideliz estourou na internet.

Tudo começou quando a Recayd Mob lançou seu single de retorno chamado “Mlks de SP”, logo depois soubemos que os versos do rapper Dfideliz mirava o rapper Spinardi, do grupo Haikaiss, mesmo sem citar o nome do artista em suas letras. O problema entre os artistas teria começado após os dois se relacionarem com a mesma mulher e piorou após Dfideliz se aproximar da mãe do filho de Spinard, Mariana Mello.

Logo após a divulgação da música, os dois artistas apareceram nas redes sociais para contarem suas versões do problema. Spinardi explica que os dois tiveram relação com a mesma mulher no passado, mas tudo acabou se resolvendo após uma ligação do rapper para o membro da Recayd Mob. Logo depois, Spi descobriu que Dfideliz vinha se aproximando de Mariana Mello, ex namorada e mãe da Filha de Spinardi, o que deixou o rapper um pouco irritado. Enquanto isso, Dfideliz  fez diversas provocações contra Spinardi, falou que nunca se relacionou com Mariana Mello, e que Spinardi até mesmo envolveu membros de facção na treta, que teriam ido cobrar ele.

Durante todo o relato, o nome das mulheres não foram revelados, mas como todos sabem que Mariana Mello é a ex namorada de Spinardi e que tem uma filha com o rapper, ela resolveu se pronunciar através do seus stories no Instagram nesta sexta-feira. Em série de vídeos publicados no Instagram, Mariana Mello aparece fazendo uma reflexão sobre o momento que o mundo enfrenta em contraste com os problemas entre os dois artistas.

“Mano, que papelão cara, que papelão… A gente tá vivendo em uma era pré-apocalíptica, onde as pessoas estão clamando por amor, compaixão, compreensão. Basta de machismo, basta de racismo, basta de crueldade, de violência. E tipo, o mundo tá um caos, e eu tenho que me deparar com uma situação dessa?, e tipo no meu ciclo, numa coisa que é… é muito vergonhoso. Pra começar, o fundamento principal do rap nacional pra mim era humildade e respeito, como eu falei na live sobre quando me apaixonei pelo rap… Que pena que isso acontece né. As pessoas só falam daquilo que lhes convém. Sabe? É uma questão de se autoafirmar, sabe? Se autoafirmar o tempo todo. Que droga… mas aí muito amor”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=om5fwOUjCtI

ícone

Recomendados para você