Golaço de Richarlison na Copa do Mundo vira tatuagem em torcedor do Fluminense

Richarlison é uma das grandes esperanças para o Brasil conquistar o hexacampeonato.

Principal nome da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, Richarlison teve seu gol de voleio marcado contra a Sérvia eternizado na pele de um fanático torcedor brasileiro: Josué Junior, de 19 anos.  O jovem revelou em entrevista a reportagem que sempre foi fã do camisa 9 da seleção brasileira. Tricolor de berço, Josué acompanha a carreira do atacante de perto desde os tempos de Fluminense. Richarlison foi revelado no América-MG, mas despontou no time carioca.

“Te vi brilhar e crescer no futebol pelo meu clube de coração, e alguns anos depois ver a história de um golaço ao vivo, e a cores!”, escreveu Josué na publicação, relembrando a passagem do atacante pelo tricolor carioca, de 2016 a 2017. Ao ver a postagem, o próprio Richarlison resolveu compartilhar a homenagem feita pelo torcedor tricolor.

Dono da obra de arte, o tatuador Fran Júnior também falou com o LANCE! sobre a experiência de tatuar o lance icônico do atacante brasileiro na pele do fã de futebol. O profissional contou como foi o processo de criação da tatuagem. “A ideia foi minha. Estava assistindo o jogo do Brasil com o meu pai e depois do gol do Richarlison, vi um desenho do lance. Nesse momento, decidi que faria essa tatuagem e coloquei disponível no meu Instagram. No mesmo dia, o Josué entrou em contato comigo e fizemos o trabalho”, contou o tatuador.

Richarlison começou sua carreira em 2015, no América Mineiro, e foi destaque da Série B do Brasileirão logo em seu primeiro ano. Em notoriedade, se transferiu ao Fluminense no ano seguinte, rapidamente assumindo a titularidade na Série A e chamando atenção dos grandes da Europa. O atacante é, inclusive, alvo de disputas judiciais entre os clubes. Em 2018, os mineiros cobraram cerca de R$ 5 milhões devidos a uma das parcelas de venda, em caso que chegou a bloquear as contas do tricolor carioca.

Sair da versão mobile