Grammy vai homenagear 50 anos do Hip-Hop com show especial com Future, Lil Baby, Lil Wayne, Missy Elliot e muito mais

Escrito por Rodrigo Silva 03/02/2023 às 17:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Também no Grammy, Quavo irá homenagear Takeoff.

O Grammy celebrará o 50º aniversário do hip-hop com uma saudação repleta de estrelas com Big Boi, Busta Rhymes com Spliff Star, De La Soul, DJ Drama, DJ Jazzy Jeff, Missy Elliott, Future, GloRilla, Grandmaster Flash, Grandmaster Mele Mel & Escorpião/Rei Etíope, Ice-T, Lil Baby, Lil Wayne, The Lox, Method Man, Nelly, Public Enemy, Queen Latifah, Rahiem, Rakim, RUN-DMC, Salt-N-Pepa e Spinderella, Scarface, Swizz Beatz e Too $hort.

LL Cool J apresentará o segmento e também atuará, enquanto Questlove atuará como produtor e diretor musical. A música será fornecida por The Roots e Black Thought irá narrar. Outros artistas anunciados anteriormente incluem Mary J. Blige, Steve Lacy, Lizzo, Harry Styles, Bad Bunny e Sam Smith. Cardi B está entre os apresentadores. Apresentado por Trevor Noah, o 65º Grammy Awards será transmitido ao vivo da Crypto.com Arena em Los Angeles no domingo, 5 de fevereiro, às 20h ET.

Grammy Nominations 2019: Complete List - Variety

Foto: Reprodução

Em notícias relacionadas, Quavo fará show em homenagem à Takeoff no Grammy. A Recording Academy anunciou o tio de Take como artista com uma apresentação na cerimônia deste ano. O rapper e o coral Maverick City Music apresentarão “Without You” durante o segmento In Memoriam.

“Without You” marcou o primeiro lançamento de Quavo após o falecimento de Takeoff em 1º de novembro. Ao longo do som, o rapper reflete sobre todas as memórias que eles compartilharam e como eles surgiram sob o mesmo teto para alcançar o estrelato internacional. Os fãs elogiaram “Without You” em seu lançamento. A música contou com a produção de Murda BeatzMike DeanZaytoven e muito mais.

Takeoff foi baleado e morto em Houston, TX, em 1º de novembro, após uma discussão durante um jogo de dados. A polícia capturou o suspeito, Patrick Clark, que já foi libertado sob fiança de US$ 1 milhão e vai responder  o processo em liberdade. No entanto, Clark manteve sua inocência desde sua prisão no final de 2022.

ícone

Recomendados para você