Lenda do Hip-Hop, Grandmaster Flash elogia Drake e chama rapper de “gênio”

Foto: Reprodução

Grandmaster Flash elogiou a versatilidade de Drake.

Grandmaster Flash representou o hip-hop ao máximo na noite de domingo no Grammy. O Hip Hop foi homenageado por seus 50 anos através de grandes lendas no palco da premiação, desde pioneiros como Flash até novatos como GloRilla. Em última análise, o resultado foi uma representação adequada da cultura hip-hop, com a qual os Grammys sem dúvida lutam desde 1989.

No entanto, foi um belo momento que reconheceu as contribuições de artistas como LL Cool J e Lil Uzi Vert, na transformação a cultura ao longo dos anos. Drake, sem dúvida, mudou o hip-hop na última década, embora muitas vezes tenha enfrentado críticas por ser muito pop. Ainda assim, Grandmaster Flash disse que isso é parte do brilhantismo de Drizzy. Durante uma conversa com a Billboard no tapete vermelho do Grammy, ele elogiou o rapper canadense como um “gênio” por sua versatilidade.

Capa Drake
Foto: WireImage

“Drake é provavelmente o único rapper, e eu quero falar sobre o talento dele porque ele é um grande artista, mas ele é o único, na minha opinião, que é ousado o suficiente para fazer rap em uma batida de trap, fazer rap em uma batida de disco, rap na batida de balada”, disse Grandmaster Flash. “Eu chamaria isso de fórmula Prince. Quando Prince fazia músicas, não soava como seu último som. Drake é ousado o suficiente para fazer rap em todos os tipos de batidas. Acho que ele é um gênio”.

Isso é, sem dúvida, um grande elogio vindo de um dos fundadores do hip-hop. Drake ainda não respondeu, mas certamente mostrou sua habilidade em qualquer batida. No ano passado, ele lançou seu álbum de Dance, “Honestly, Nevermind”. Embora tenha polarizado os fãs, seu sucesso fala diretamente sobre a avaliação de Drizzy por Grandmaster Flash.

No domingo, o rapper canadense levou para casa seu primeiro prêmio Grammy em quatro anos, apesar de não enviar nenhuma música para indicações. Suas contribuições para “WAIT FOR U” do Future ao lado de Tems ajudaram a garantir o Grammy de Melhor Performance de Rap Melódico.

Sair da versão mobile