Gravação de amiga de Megan Thee Stallion dizendo que viu Tory Lanez atirar na rapper é usada em julgamento

Escrito por André Bernardo 17/12/2022 às 16:16

Capa Megan Thee Stallion e Tory Lanez Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kelsey testemunhou que não se lembrava de muita coisa sobre o tiroteio, mas em um áudio de sua entrevista com os promotores, ela deu detalhes precisos.

O julgamento de Tory Lanez, envolvendoMegan Thee Stallion e Kelsey Nicole Harris, está se desenrolando como uma novela. Ninguém sabia o que esperar quando foi anunciado pela primeira vez que Harris testemunharia pela acusação. Ela e sua ex-melhor amiga Megan Thee Stallion estão em desacordo desde que a rapper foi baleada em julho de 2020. Houve faixas diss, lives e insultos lançados – mas acreditava-se que, quando o julgamento começasse, o mundo receberia respostas.

Esse não foi necessariamente o caso, especialmente depois que Harris assumiu o depoimento. Os repórteres do tribunal que estavam assistindo ao julgamento em primeira mão afirmaram que ela testemunhou que não conseguia se lembrar de muita coisa, principalmente no que se referia às ações de Tory naquela noite fatídica. No entanto, como ela alegou que a promotoria a pressionou durante a entrevista com eles, um juiz permitiu que a conversa de 80 minutos fosse reproduzida no tribunal.

Capa Megan Thee Stallion

Foto: Reprodução

Harris testemunhou que não viu Lanez com uma arma, nem o viu atirar em Megan. No entanto, no áudio, ela entrou em detalhes específicos sobre o que testemunhou naquela noite. Ela alegou que os rappers estavam discutindo e, em seguida, Lanez se referiu às mulheres como “putas e enxadas”.

Cuniff relata que Harris disse que Lanez ameaçou atirar nela. Ela respondeu: “Se você atirar em mim, atire em mim, acho que é minha hora de ir embora.” A luta mudou para “música” quando Megan insultou Lanez dizendo que ele só é famoso por estar em um remix com Jack Harlow.

Ela disse: “Não me lembro o que ele estava dizendo a ela, mas eles começaram a se provocar sobre suas carreiras como artistas”. Megan supostamente saiu do veículo e foi embora, mas Harris não sabia que havia um tiroteio até o segundo ou terceiro tiro. Ela alegou que viu Lanez atirando em Megan pela porta do lado do passageiro.

A ex-amiga da rapper também disse aos promotores que estava chateada com Megan por não defendê-la publicamente. Houve rumores online de que Harris era o responsável e ela acreditava que o rapper deveria ter se apresentado. “Kelsey disse que disse a Meg que as pessoas estavam ameaçando ela e sua família”, twittou a repórter Meghann Cuniff.

“E os artigos sobre os oficiais do LAPD parando-os sob a mira de uma arma e prendendo Tory e Kelsey estavam alimentando especulações. Mas quando Meg ‘fez aquele posto, não havia proteção. Kelsey diz aos promotores sobre Meg: ‘Como minha melhor amiga, ela poderia ter dito alguma coisa.’” Acrescentando: “’Ela me deixou na berlinda… Então, estou chateada porque ela não limpou meu nome’.” Ela lamenta. que ‘as pessoas pensam que eu peguei dinheiro secreto.’ ‘Não é justo, porque eu não a traí,’ Kelsey diz.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você