Gravadora pede que rádios parem de tocar ‘remix’ de DaBaby nas faixas “Girl From Rio” e “Levitating”

Escrito por Fellipe Santos 30/07/2021 às 10:07

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Gravadora não quer prejudicar outros artistas.

No último final de semana aconteceu o Festival Rolling Loud. Com diversas apresentações de destaque, um dos nomes que chamou atenção foi o rapper DaBaby, mas não pela sua apresentação. O jovem artista de Charlotte fez uma declaração homofóbica e machista que viralizou na internet e está fazendo ele receber diversas criticas.

Enquanto todos esperavam receber ao menos um pedido de desculpas, o rapper foi até as redes sociais e afundou ainda mais sua imagem, fazendo ele perder alguns contratos e criticas de outros artistas da música. Agora, foi relatado que a gravadora do rapper, Warner Records, está trabalhando em uma ‘contenção de danos’ e pediu para que as rádios não tocassem mais o remix do rapper nas músicas “Levitating” de Dua Lipa e “Girl From Rio” da cantora Anitta, para que as críticas não escorram nesses outros dois artistas.

Enquanto isso, Anitta deixou de seguir DaBaby nas redes sociais e fez uma publicação contra a homofobia nas redes, enquanto Dua Lipa foi mais direta e se mostrou horrorizada com o comentário feito pelo rapper.

Os dois remixes vinham fazendo bastante sucesso, são mais de 300 mil visualizações no remix de Levitating, enquanto o remix de Girl From Rio ultrapassou a marca de 9 milhões de streams apenas no videoclipe.

ícone

Recomendados para você