GTA 6: Insider revela mês de anúncio do jogo

Escrito por Rodrigo Silva 13/03/2023 às 16:32

Capa GTA 6 Foto: Divulgação

O anúncio oficial de GTA 6 pode ocorrer no meio do ano.

Os fãs da Rockstar Games esperam pelo Grand Theft Auto 6 há quase uma década. A última versão foi lançada em 2013. Claro, em comparação com as versões posteriores o jogo expandiu muito, com novos conteúdos, locais, eventos e um incrível modo online, mas há uma diferença entre algo como GTA V e Red Dead Redemption 2. As pessoas querem ver como é um novo jogo GTA agora com esse potencial inexplorado e recursos ilimitados que a Rockstar tem após seu imenso sucesso.

A desenvolvedora confirmou que o jogo está a caminho e até sofreu alguns vazamentos, mas muitos querem ver um trailer oficial ou obter alguns outros detalhes concretos do jogo. Em agosto, o membro do Grand Theft Auto, Tez2 foi ao GTAForums e postou algo sobre OVNIs chegando ao jogo Online em outubro e sugeriu que poderia se unir a um mistério do GTA 6.

Foto: Reprodução

Agora, De acordo com o insider TezFunz2, a Rockstar Games vai ter que começar a divulgar o jogo durante os próximos meses. Ele afirma que devemos receber alguma atualização por volta de junho ou julho. Eu não vou mentir. Acho que a próxima vez que recebermos alguma notícia ou atualização será por volta de junho ou julho. No entanto, o anúncio maior, que provavelmente vai contar com imagens oficiais e um trailer revelando as primeiras novidades oficiais de GTA 6, pode acontecer somente em setembro ou outubro deste ano.

Em notícias relacionadas, Rockstar voltou a falar oficialmente do jogo. A empresa deu a entender que não lançará GTA 6 em serviços como PS Plus ou Game Pass no primeiro dia. Em resposta a um investidor que questionou Strauss sobre o impacto de serviços como o Game Pass, ele minimizou e disse que, mesmo com 25 milhões de assinantes, o Game Pass é um negócio muito pequeno para a Take-Two lançar jogos.

No entanto, a empresa não tem problemas em oferecer suporte ao serviço, oferecendo outros títulos no catálogo: “Não disponibilizamos nossos títulos principais no dia a dia”, explicou.

Recomendados para você

Sair da versão mobile