GTA 6: Jogo pode se passar em Vice City, Liberty City e Cuba

Escrito por Rodrigo Silva 08/04/2022 às 09:00

Foto: Divulgação

Muitos rumores estão envolvendo o novo jogo da Rockstar Games, GTA 6

Depois do grande patamar atingido pelo GTA 5, que resultou na chegada do título em três gerações diferentes de consoles, a sexta parcela da saga é muito aguardada pelos fãs. Apesar do fato de que a Rockstar Games confirmou recentemente que estava trabalhando no GTA 6, os rumores sobre o novo jogo não param de circular nos últimos meses.

Na ausência de notícias oficiais da Rockstar, vazamentos sobre o título aparecem continuamente na rede. Agora foi o mapa do GTA VI que está passando por possíveis rumores. Vice City e Liberty City, tradicionais cidades da franquia de aventura em mundo aberto, podem ser as cidades em que a história de Grand Theft Auto 6 se passa.

Foto: Reprodução

As informações foram divulgadas por um leaker brasileiro, chamado Matheusvictorbr do Twitter. Ele acompanha o cenário de GTA e divulga possíveis vazamentos de jogos da franquia. Enquanto Vice City é uma paródia de Miami, Liberty City se baseia em Nova Iorque. E ainda segundo Matheus, outras cidades que podem aparecer são Cuba e Carcer City, uma caricatura da região conhecida como “Cinturão da Ferrugem” que aparece em Manhunt, outra propriedade intelectual da Rockstar.

O Cinturão da Ferrugem, que abrange estados do nordeste, dos Grandes Lagos e do meio-oeste norte-americano, é uma região que passou por um grande declínio econômico depois de já ter tido bastante força industrial. Em noticias relacionadas, potencial gráfico de GTA 6 foi revelado em vídeo. No passado, antes do lançamento dos consoles de nova geração, como o PS5, a própria Take Two havia comentado sobre os seus futuros jogos para estas plataformas.

“Temos uma nova geração de consoles a caminho, o que nos irá permitir fazer coisas que antigamente eram simplesmente impossível, a nível criativo. Isto é muito excitante. Aliás, como eu já disse no passado, estamos prestes a chegar a um ponto em que vai ser muito difícil distinguir a realidade da ficção”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Recomendados para você