Gucci Mane acusa gravadora de racismo e afirma estar deixando seu contrato

Escrito por Vinicius Prado 12/06/2020 às 17:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Gucci Mane twittou que deixaria seu acordo com a Atlantic Records no próximo mês por causa do racismo.

Gucci Mane está no centro de alguns assuntos controversos agora depois de acusar sua gravadora de racismo. A lenda do rap de Atlanta nunca teve vergonha de expressar seus sentimentos e, nesta semana, ele aparentemente disse à sua gravadora no meio de toda a agitação cívica e política que ele deixaria seu acordo por causa de seu alegado racismo.

Em um tweet deletado, Guwop mirou o chefe da Atlantic Records. “Deixando a #AtlanticRecords em 3 de julho, esses idiotas fecham com o racista #SoIcySummer”, escreveu o veterano. A data específica é provável quando seu próximo lançamento completo estiver planejado, o que significa que ele poderia confortavelmente concluir os termos de seu contrato.

Gucci Mane não especificou que tipo de comportamento racista ele havia experimentado na gravadora antes de deletar o tweet e deixar os fãs especularem. No entanto, ele retweetou vários comentários sobre a mensagem, assinando o que seus fãs tinham a dizer. Ele também tinha uma mensagem para todos os delatores e odiadores do mundo. “Para todos os caguetas, meus haters e o mais racista de todos @Gucci Eu rezo para que vocês morram de coronavírus.”

Confira os tweets abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBUs-XOjb6o/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você