Gucci Mane é criticado após dizer que haters deveriam morrer de coronavírus

Escrito por Felipe 13/04/2020 às 10:00

gucci-mane
Foto: Divulgação

Gucci Mane foi atacado por seus seguidores depois que ele tentou tirar sarro da pandemia de coronavírus.

Enquanto a maior parte do país está em quarentena para se manter seguro durante a pandemia de coronavírus, o rapper Gucci Mane publicou uma mensagem em sua conta no Twitter no domingo de manhã dizendo que queria que seus haters pegassem a doença mortal, inclusive que ele reza por isso.

O post imediatamente causou alvoroço no Twitter, resultando em mais de 2.000 comentários em seu tweet. Embora não esteja claro o quão sério ele era sobre a mensagem, muitas pessoas falaram nos comentários, especialmente com o horário no domingo de Páscoa.

“Cara, você precisa de alguns cultos online e um abraço. Este é o pior tweet de todos os tempos. Atualmente, existem pessoas de luto pela perda de entes queridos, devido ao vírus.”, respondeu o artista americano de artes marciais Gerald Harris.

Mais de 112.000 pessoas em todo o mundo morreram devido ao coronavírus e houve mais de 1,8 milhão de casos relatados até o domingo. Os Estados Unidos têm as mortes mais confirmadas pelo vírus em qualquer país do mundo. Houve mais de 21.000 mortes e quase 555.000 casos confirmados nos EUA a partir do domingo.

As regras de abrigo no local foram promulgadas em todo o país, e muitos restaurantes, cinemas e outras lojas foram fechadas por semanas, algumas delas permanentemente. Os residentes de Los Angeles foram ordenados a ficar em casa até pelo menos 15 de maio.

Recomendados para você