Gunna e Young Thug conquistam Disco de Platina com hit ‘Pushin P’

Escrito por Rodrigo Silva 27/10/2022 às 18:30

Capa Gunna e Young Thug Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A música de Gunna, Future e Young Thug, “Pushin P”, foi certificada com disco de platina.

A música de sucesso de Gunna, Future e Young Thug, “Pushin P”, foi oficialmente certificada com disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) por atingir pelo menos um milhão de vendas nos EUA.  O hit alcançou o número 7 na Billboard Hot 100 durante sua execução e foi incluída no terceiro álbum de estúdio de Wunna, “DS4Ever”. O álbum como um todo estreou em primeiro lugar na Billboard 200.

Explicando o significado de “Pushin P” durante uma entrevista à Billboard, no início deste ano, o produtor da música, Wheezy, disse ao canal: “’Pushin P’ é um estilo de vida. P é mais do que cuidar do seu povo, P é ser malandro, P é ser cavalheiro e ser patrão. 2022 e 2023, você vai ouvir muito ‘P’. Em vez de parceiro, malandro ou cavaleiro, estamos dizendo ‘P’. Vamos levar o P para Nova York. Sim, foi uma loucura, e fizemos essa [gravação] em Miami na Art Basel”.

Capa Gunna

Foto: reprodução

A honra vem quando Gunna e Young Thug aguardam julgamento no extenso caso de gangue contra membros da YSL. O julgamento está marcado para 9 de janeiro de 2023.

Em notícias relacionadas, Gunna teve sua fiança negada pela 3° vez e gera revolta no tribunal. Ele está preso desde maio, quando foi indiciado e acusado de violar a Lei RICO. Os promotores dizem que Wunna é uma das várias pessoas, incluindo o rapper e proprietário da gravadora Young Stoner Life Young Thug, acusado de liderar a gangue de rua Young Slime Life em Atlanta.

O advogado de Gunna negou essas alegações e, há algumas semanas, em uma carta de protesto, chamou a negação da fiança do rapper de “zombaria do devido processo”. A acusação afirma que eles estão ligados ao tráfico de drogas e armas em Atlanta. Alguns supostos associados mencionados na acusação são acusados ​​de assassinatos.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você