Gunna fala após ser acusado de roubar gíria “Pushing P” dos nativos da Bay Area

Escrito por Fellipe Santos 18/01/2022 às 14:45

Capa Rapper Gunna Foto: Divulgação

Gunna aparentemente responde aos nativos da Bay Area alegando que ele roubou sua gíria “Pushin P”.

O rapper de Atlanta, Gunna, foi criticado por supostamente roubar o termo “Pushin P” da Bay Area, como alegado por muitos nativos da área de San Francisco, mas o artista do DS4EVER afirma que realmente ouviu o termo de seu pai. Enquanto Gunna navegava em sua última controvérsia, que decorre de seu novo single “Pushin P”, o rapper respondeu os nativos da Bay Area que afirmam que ele pegou suas gírias e se apropriou delas para sua nova tendência.

Como você certamente já viu, os emojis “P” dominaram as mídias sociais com fãs de hip-hop reagindo ao novo álbum de Gunna, mas o jovem de 28 anos jura que não roubou nada da Bay Area. “Bra.. Meus [P]ops (Pai) me ensinou como ser uma [P]laya muito tempo atrás p! Um verdadeiro [P] nunca odiaria no próximo [P]! Pz são WorldWide!”

Seu comentário serve como resposta para as pessoas da Bay Area estão com raiva que um residente de Atlanta está popularizando  suas gírias. Você acha que P é universal ou deve permanecer na Bay Area? Se você ainda não tem certeza do que P significa, Gunna descreveu anteriormente o termo (usando várias definições diferentes) aqui.

Assista ao videoclipe de “Pushin P” abaixo.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile