Gunna indica que teve boa noticia sobre caso de organização criminosa da YSL

Foto: Getty/John Parra

Gunna compartilhou uma mensagem em seu story no Instagram.

Gunna compartilhou uma mensagem para seus fãs em seu story no Instagram. O rapper de Atlanta está atualmente aguardando julgamento do caso da YSL que é acusada de ser uma organização criminosa. “Deus é bom”, ele escreveu sobre uma tela preta. O comentário vem após a recente negação do juiz Ural Glanville do terceiro pedido de Wunna para soltura da prisão por fiança. A promotoria argumentou que o artista intimidaria testemunhas se fosse solto sob fiança antes de seu julgamento em janeiro.

Young Thug também foi repetidamente negado a sair sob fiança por razões semelhantes. O advogado de Gunna, Steven Sadow, diz que eles respeitam a decisão, mas ainda discordam. “Gunna é inocente da acusação contra ele e não deveria estar na prisão aguardando julgamento”, disse Sadow na época, antes de acrescentar: “A promotoria não produziu nenhuma evidência que apoie ou justifique a negação da fiança. Manter Gunna detido é um erro judicial e fundamentalmente injusto”.

Capa Gunna
Foto: reprodução

Junto com Gunna e Young Thug, outros 26 réus também serão julgados pelo grande caso. O julgamento da YSL começará em 9 de janeiro. A promotora distrital do condado de Fulton, Fani Willis, solicitou anteriormente o adiamento do julgamento até março de 2023, no entanto, ela foi negada. Uma das maiores controvérsias em torno do caso é o uso de letras no tribunal.

A promotoria afirmou antes que planeja apresentar as letras de Gunna e Thug como prova de seu comportamento criminoso. A medida garantiu uma reação significativa e até incentivou políticos em outros estados para proibir a mudança. TI, Bun B e Ari Melber recentemente organizaram um evento na ComplexCon para abordar suas preocupações sobre a decisão da promotoria.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile