Gunna retorna ao COLORS para performance de “Private Island”

Escrito por Rodrigo Silva 31/03/2022 às 18:30

Foto: Divulgação

Gunna aproveitou para usar suas habilidades vocais durante sua última apresentação no COLORS

Gunna estourou com seu projeto mais recente “DS4EVER”. Este álbum acabou superando The Weeknd em termos de vendas na primeira semana e, mesmo agora, o disco ainda possui números melhores. Foi uma demonstração de tudo o que o rapper vem trabalhando nos últimos anos, e não há como negar que ele ainda tem espaço para crescer e acumular ainda mais fãs através de sucessos mainstream.

Com isso dito, cerca de três anos atrás, Gunna brilhou em uma performance ao vivo para “COLORS”. O artista cantou a música “Top Off”, e ao longo do clipe, muitos perceberam que ele tem habilidades de canto fenomenais e como que sua voz soa naturalmente. Com essa viralidade em mente, não deveria ser um choque total que COLORS convidasse o artista de volta, desta vez para tocar uma faixa fora do “DS4EVER”.

Foto: reprodução

A faixa que Gunna escolheu foi a “Private Island” de abertura do álbum e, como você pode ver abaixo, ele não decepcionou. Mais uma vez, o rapper mostrou que ele não precisa de nenhum efeito extravagante para soar como ele faz no disco. Em noticias relacionadas, o artista atingiu recentemente um grande marco com o hit “Pushin P”.

A faixa que apresenta Future e Young Thug, imediatamente se tornou viral quando o movimento “Pushin P” estava em pleno andamento. A frase se tornou a nova gíria de mídia social que todos queriam usar e, embora a definição de “Pushin P” ainda seja obscura, não há dúvida de que as pessoas adoram dizê-la. De acordo com Our Generation Music, o single atingiu um novo marco, pois agora é o primeira e única música de 2022 a ser certificado como ouro.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você