Gunna revela porque música com Drake, “P Power”, ficou fora de “DS4EVER”

Foto: reprodução

Gunna explicou porque “P power” foi deixado de fora de seu álbum recente, “DS4EVER”

Gunna diz que um problema com a liberação de um sample, que foi originalmente incluída em “P Power”, fez com que ele a deixasse totalmente de fora do “DS4EVER”. A música, que conta com a participação de Drake, foi lançada uma semana após o álbum chegar aos serviços de streaming. “Eu originalmente sampleei Donna Summer”, disse o rapper recentemente a Complex ao falar da música.

“Eu nem a conheço, porque sou muito jovem. Mas ela era uma lenda e seu espólio não pôde responder a tempo para o meu álbum”. Gunna também discutiu seu papel na popularização da frase “Pushing P”, que desde então foi apoiada por marcas como iHop e Tidal. Ele diz que essa ideia não é novidade. “Na verdade, tenho mantido P e pressionado P”, disse ele ao canal.

Capa Rapper Gunna
Foto: reprodução

“O mundo está pegando o jeito por causa da música, mas as pessoas de Atlanta e LA que me conhecem sabem. É por isso que bateu forte também, porque eu realmente estava chutando P fora da música. Então, quando eu trago isso para a música, é como, sim, é realmente ele. O cara não está mentindo”.

“[Eu] sempre mantenho a calma”, acrescentou. “Eu realmente não gosto de todo esse caos. Estou mais calmo, mais playa. Foi aí que o P começou”. O ‘DS4EVER’ superou expectativas e ultrapassou o novo álbum do The Weeknd, Dawn FM, para ocupar o primeiro lugar na Billboard 200 quando foi lançado, este mês. E agora, o mais recente disco está novamente no topo das paradas de sucesso pela segunda semana seguida.

Inicialmente, Dawn FM foi definido para seguir os passos dos álbuns anteriores de The Weeknd, como After Hours, Starboy e Beauty Behind The Madness. Em vez disso, foi Gunna quem levou para casa o primeiro lugar na parada da Billboard e alimentou ainda mais o hype do álbum graças à aparição de Drake em “P Power” e à disseminação consistente da gíria ‘Pushing P’ entre socialites, marcas sociais e muito mais.

Sair da versão mobile