Há 1 ano o rapper Pusha T ‘assassinou’ Drake com a diss “The Story Of Adidon”

Escrito por Fellipe Santos 29/05/2019 às 23:34

Foto: Divulgação

No ano passado foi um ano triunfante para Pusha-T, que se tornou a primeira pessoa a sair em cima de uma treta de rap com Drake.

O chefe de GOOD Music deu a música ao Funk Flex no Hot 97, que revelou que ele era pai de uma criança com uma estrela pornô, e também deu um golpe no produtor de Drake e uma rápida menção zombando da doença dele.

O último golpe nesta diss é a capa, que apresenta um Drake mais jovem, presumivelmente das épocas de ator, fazendo blackface. Para garantir que o impacto seja sentido, Pusha T fez questão de divulgar que a imagem não foi photoshopada por tweetar o fotógrafo e a galeria de onde ela veio.

Drizzy explicou por que ele estava vestido desta forma e insistiu que não era bem assim “Isso não foi de uma filmagem da marca de roupas ou da minha carreira musical”, ele escreve. “Esta foto é de 2007, uma época da minha vida em que eu era ator e estava trabalhando em um projeto que envolvia jovens atores negros que lutavam para conseguir papéis sem serem estereotipados. As fotos representavam como os afro-americanos eram erroneamente retratados no entretenimento ”.

Até hoje Drake não respondeu Pusha T, alegando que isso acabaria com a carreira de algumas pessoas, sendo ela o rapper Kanye West.

Recomendados para você

Sair da versão mobile