Haddybala ganha liminar na Justiça após Nego Di o acusar de agredir uma mulher

Escrito por André Bernardo 19/06/2021 às 14:25

CapaHadson e Nego Di Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Haddybala e Nego Di se estranharam no Twitter no último mês

Haddybala do BBB 20, comemorou hoje nas redes sociais uma vitória contra Nego Di, participante do BBB 21 que disse no Twitter que Hadson havia agredido uma mulher. O Tribunal de Justiça do Estado do Pará determinou que Nego Di deve retirar a postagem do ar em até 48 horas, sob pena de multa diária que pode variar entre R$ 500 e R$ 10 mil.

O processo continuará e tem uma audiência marcada para o dia 2 de agosto para tentar uma reconciliação entre Hadson, que quer indenização e alega ter sofrido danos morais, e Nego Di. A polêmica aconteceu após o comediante criticar a Globo após sua eliminação, quando Hadson o respondeu: “Para de falar do programa que te revelou. Tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Dê graças a Deus por terem te escolhido. Tu não é a Karol, dá uma segurada”. Em seguida, Nego Di retrucou: “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Dá uma segurada machão”, afirmou o humorista.

Hadson ficou indignado com a situação e falou logo que ia abrir o processo contra o ex-participante do Big Brother Brasil 2021: “Internet não é terra sem lei, não! Olha aqui teu presente, receba! Daqui a alguns dias está chegando aí”, avisou o ex-futebolista, em um vídeo publicado em seu Instagram, enquanto exibia o papel do processo. “Vai ter que provar”, disparou.

ícone

Recomendados para você