Hailey Bieber revela como ajudou Justin Bieber em sua sobriedade

Escrito por Vinicius Prado 13/11/2021 às 21:44

capa justin bieber Foto: Divulgação

Hailey estava familiarizada com as lutas contra o vício, considerando que seu pai, Stephen Baldwin, tinha um “grande problema com a cocaína”

Ambos passaram suas vidas sob os holofotes, então não foi uma surpresa que, quando eles começaram a namorar, Justin e Hailey Bieber se tornaram pontos focais na cultura pop. O relacionamento deles teve seus altos e baixos e, embora tenham mantido um nível estrito de privacidade, o casal famoso sempre conta histórias sobre suas problemas pessoais.

Recentemente, Hailey revelou que antes de se casar, houve um ponto em que ela fez algo que deixou Justin irritado. Tanto que o premiado cantor supostamente cortou contato com ela, mas ela estava determinada a reconquistar seu afeto.

A modelo também conversou com o Victoria Secret Podcast, onde mais uma vez colocou sua vida privada e casamento em primeiro plano, afirmando que foi “extremamente difícil” navegar pela sobriedade de Justin desde o início.

“Há muitos vícios que ocorrem em nossa família. Nem mesmo meu pai, mas muitas outras pessoas desse lado da minha família lutaram com muitas coisas diferentes”, disse a jovem de 24 anos sobre sua famosa família, incluindo o pai Stephen Baldwin. “Ele sempre foi extremamente aberto sobre por que estar sóbrio funcionava para ele e por que ele precisava estar sóbrio e como é o comportamento alcoólico, e de onde isso sai.”

Hailey acrescentou que ela não tinha problemas de vício porque testemunhou como isso afetou seu pai e seus entes queridos. “Ele tinha um grande problema com a cocaína e eu pensava: Nunca evou experimentar porque estou com muito medo de que, se tentar uma vez, possa levar a outra coisa.”

Com Justin, Hailey disse que o cantor estava “aberto” para falar sobre seus vícios para evoluir e se tornar uma pessoa cada vez melhor, embora ela ficasse “nervosa” em falar sobre isso com ele, porque ela não queria cavar esses “espaços sombrios” em sua vida.

Confira o podcast abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile