Hélio do Dnasty fala sobre treta de Drake e Kendrick Lamar

Hélio afirma que Drake bateu de frente com Kendrick, apesar de não sair vitorioso.

No universo do rap, poucas disputas chamaram tanto a atenção quanto a recente tensão entre Drake, conhecido por seu apelo pop, e Kendrick Lamar, frequentemente citado como um dos maiores liricistas da atualidade. Em meio a essa batalha de titãs, Hélio Crunk, membro do grupo Dnasty, ofereceu sua perspectiva intrigante sobre o embate.

O rapper foi até as redes sociais e não hesitou em reconhecer a tenacidade de Drake frente a um oponente tão respeitado quanto Kendrick. “A verdade que o fã de rap ‘raíz’ não quer aceitar é que o Drake, o mais pop que tem, está saindo vivo de uma batalha contra o maior liricista de todos os tempos e mais outros 20,” afirma ele.

Apesar de não atribuir a vitória a Drake, Hélio destaca a competência deste em se manter relevante na disputa. “Ganhar ele não ganha nem fudendo, mas já provou que não é pouca merda nem em caneta. Só aceitem.”

As palavras de Hélio ecoam o que o radialista americano Charlamagne disse nesta manhã sobre a treta entre os artistas, afirmando que foi a maior batalha entre rappers que ele presenciou.

“Ambos nos deram o que acredito ser a maior batalha de rap que já testemunhei, pessoalmente. Os dois melhores de sua geração no auge. Nunca uma batalha de rap nos deu tanta música. Cada vez que um deles lançou, a outra pessoa respondeu e musicalmente, acho que nenhum deles perdeu o ritmo” disse o radialista

Veja abaixo

Sair da versão mobile