Homem acusado de assassinar Takeoff paga fiança de US$ 1 milhão e irá responder em liberdade

Escrito por Felipe 05/01/2023 às 10:41

Capa Takeoff Foto: Divulgação

Homem irá responder em liberdade até o dia do julgamento.

Patrick Clark, o homem que é conhecido por ser acusado de atirar e matar o rapper TakeOff do Migos, foi libertado da prisão de Houston nesta semana após pagar uma fiança de 1 milhão de dólares. Embora ele possa voltar para casa, ele é obrigado a usar uma tornozeleira durante a prisão domiciliar. Ele também passará por testes de drogas e não pode possuir uma arma de fogo ou usar drogas e álcool.

Sua próxima data no tribunal está marcada para 9 de março, apesar de alegar legítima defesa, Clark enfrentando uma acusação de assassinato no caso. Durante o tiroteio de novembro, ele supostamente disparou sua arma após uma discussão em uma pista de boliche em Houston. Uma investigação sobre o tiroteio descobriu que os tiros de Clark foram os únicos a atingir Takeoff, embora outros também estivessem atirando no momento.

Nascido Kirsnick Khari Ball, Takeoff tinha apenas 28 anos quando perdeu tragicamente a vida em 1º de novembro de 2022. Sua família e amigos se reuniram para homenagear a memória do rapper Culture na State Farm Arena de Atlanta.

Como o HotNewHipHop relatou anteriormente, o advogado de Clark revelou recentemente que seu cliente poderia alegar legítima defesa no caso. O advogado de Clark deu a entender que ele só começou a atirar depois que outra pessoa começou a atirar nele. Depois de originalmente ter uma fiança de $ 2 milhões, o atirador acusado conseguiu reduzir o valor para $ 1 milhão, apesar das preocupações de que ele poderia ser um risco de fuga. Antes de sua prisão no mês passado, ele teria tentado fugir do país.

Recomendados para você

Sair da versão mobile