Homem acusado de matar King Von é liberado após pagar fiança de US$ 100 mil

Escrito por Vinicius Prado 29/03/2021 às 22:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os membros da equipe de Quando Rondo têm compartilhado mensagens de boas-vindas em comemoração à aparente libertação de Lul Tim.

A morte de King Von foi uma tragédia particular da qual a comunidade hip-hop ainda está se recuperando. O rapper de Chicago foi baleado e morto em Atlanta após uma briga com um membro da equipe do artista Quando Rondo. Lul Tim, afiliado de Quando, foi preso pelo assassinato de Von e aguarda julgamento.

Parece que Lul Tim foi libertada sob fiança, de acordo com membros do time de Quando Rondo. Duas contas que estão entre as 10 seguidas pela conta de Quando Rondo no Instagram postaram fotos de Tim em comemoração à sua suposta libertação. Páginas como SayCheeseTV e VladTV relataram que Lul Tim, cujo nome verdadeiro é Timothy Leeks, foi libertado da prisão sob fiança de US$ 100 mil.

Embora Quando Rondo não tenha feito nenhum comentário público sobre o relato da libertação de Lul Tim, ele continuamente mostra seu apoio a ele desde o assassinato de Von em novembro. Apenas algumas semanas atrás, enquanto os fãs pediam que Rondo fosse mais compassivo com a família de Von, Rondo disse que o falecido rapper de Chicago “se meteu nessa situação”.

Manteremos você informado sobre quaisquer atualizações sobre o caso de Lul Tim.

ícone

Recomendados para você