Homem é baleado em memorial para rapper Young Dolph; 3 pessoas são presas

Mais violência estourou em Memphis quando um homem foi baleado perto do memorial do Young Dolph

Um tiroteio ocorreu perto de um memorial para o falecido Young Dolph, que foi baleado e morto em uma padaria em sua cidade natal, Memphis. Um memorial para o falecido rapper foi montado na Makeda’s Butter Cookies, onde ele foi baleado e morto na quarta-feira. Enquanto as pessoas estavam reunidas do lado de fora para homenagear Young Dolph, um tiroteio aconteceu ao lado de uma loja Family Dollar.

De acordo com a All Hip-Hop, três pessoas foram detidas em conexão com o tiroteio. A vítima foi levada para o hospital e não se encontra em estado crítico. Tommy Wright III, um rapper veterano de Memphis, estava no memorial do Young Dolph quando o tiroteio ocorreu. Ele descreveu o que aconteceu a uma afiliada local da CBS .

“Estávamos prestando nossos respeitos”, disse ele. “Cerca de 30 ou 40 pessoas estavam colocando flores, assinando o muro, e então um carro passou e começou a atirar.” Wright continuou: “Todos, cara, apenas se espalharam e foram para o chão. Eles bloquearam toda a cena, tornou-se outra cena de crime novamente.”

Os biscoitos de manteiga caseiros da Makeda não abriram na quinta-feira após a morte de Young Dolph. O major Stephen Roach do Departamento de Polícia de Memphis disse que os policiais não permitiriam mais que multidões se reunissem no local. Dolph, cujo nome verdadeiro era Adolph Robert Thornton Jr., tinha 36 anos. Ele deixou dois filhos.

À medida que mais informações sobre o assassinato de Dolph continuam sendo liberadas, algumas fotos mostrando os supostos atiradores do rapper estão circulando online. Nas fotos, dois homens podem ser vistos segurando armas. A primeira foto mostra um vislumbre do Corvette camuflado de Dolph, que estava no estacionamento da loja, bem como um homem usando uma máscara e segurando uma arma. Um segundo suspeito pode ser visto em outra foto, operando uma metralhadora semiautomática.

Sair da versão mobile