Homem é condenado após servir erroneamente brownies de maconha para idosos nos EUA

Escrito por Rodrigo Silva 21/03/2022 às 23:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um homem de Dakota do Sul foi preso depois de servir brownies de maconha a idosos

Um homem em Dakota do Sul foi condenado a 60 dias de prisão depois que sua mãe, sem saber, serviu seus brownies de maconha a idosos em um centro de atendimento local. O homem, Michael Koranda, se declarou culpado de uma acusação de tráfico de drogas. “Sinto muito”, disse ele ao juiz em sua sentença. “Isso impactou muitos na comunidade, e lamento por isso. Tantas pessoas ficaram doentes, e essa não era minha intenção para que isso acontecesse”.

A juíza Cheryle Gering reconheceu que o crime não foi intencional, mas disse que as ações de Koranda prejudicaram as vítimas inocentes. Além dos 60 dias de prisão, Koranda passará dois anos em liberdade condicional e foi condenado a pagar mais de US$ 3.400 em custas judiciais e restituição. Ele também deve escrever uma carta de desculpas às vítimas.

Capa Maconha

Foto: Reprodução

Koranda, desde então, renunciou ao cargo de professor de música no distrito escolar de Bon Homme. Depois de ser questionado pela polícia, ele admitiu ter comprado a erva de THC durante uma recente viagem ao Colorado. “Michael admitiu ter trazido 1 quilo de maconha de THC para fazer a panela de brownies e depois foi para a cama, e sua mãe sem saber levou os comestíveis para o jogo de cartas onde várias pessoas os comeram”, disse a polícia. “Michael disse que o restante meio quilo de maconha ainda estava em sua casa”.

Em noticias relacionadas, em dezembro noticiamos que marca de cannabis fez o maior Brownie de maconha do mundo nos EUA. Em um comunicado no Twitter celebrando o lançamento de sua nova marca comestível Bubbys Baked, a empresa de cannabis MariMed revelou o maior brownie de cannabis do mundo, e fez questão de fazê-lo no Dia Nacional do Brownie para tornar a guloseima com infusão de maconha ainda mais doce.

ícone

Recomendados para você