Homem é condenado por matar membro da equipe de Nicki Minaj

Agora, duas pessoas estão presas por um incidente violento em Germantown.

Um homem chamado, De’Von Andre Pickett, membro da equipe de Nicki Minaj, foi esfaqueado do lado de fora de um bar da Filadélfia em 2015. Na sexta-feira, Khaliyfa Neely foi condenado por assassinato em terceiro grau, agressão simples e agravada e posse de um instrumento de crime em conexão com o caso.

Um julgamento de nove dias no ano passado terminou não teve um decreto, porque um júri não conseguiu chegar a um veredicto unânime. A condenação de Pickett em 2020 tem uma pena de 20 a 40 anos. Ele deve ser sentenciado em 24 de abril. Inicialmente, outro homem chamado Pierce Boykin foi acusado pelo assassinato de Pickett. Boykin acabou se declarando culpado de agressão agravada. Ele foi condenado a 23 meses de prisão.

Antes de sua morte, Minaj deveria ter Pickett, de 29 anos, como gerente de palco de sua turnê européia. O amigo de Pickett, Eric Reese, também foi esfaqueado após uma briga com Neely e Boykin. O incidente teria sido causado por um conflito entre Neely e Reese por causa de uma mulher.

“Dois membros da minha equipe foram esfaqueados ontem à noite em Philly. Um foi morto. Eles só estavam lá há dois dias ensaiando para a turnê”, twittou Nicki Minaj em 18 de fevereiro de 2015.

Sair da versão mobile