Homem é indiciado por atropelar e matar pai de Nicki Minaj

Escrito por Fellipe Santos 19/12/2021 às 19:39

Foto: Divulgação

Um homem de Long Island foi indiciado por seu papel em um acidente mortal que tirou a vida do pai da estrela pop Nicki Minaj, anunciou o promotor público.

Charles Polevich, de 71 anos, foi indiciado por deixar o local sem ajudar o pai de Minaj depois que ele atropelou e matou Robert Maraj em fevereiro. A promotora distrital de Nassau County, Joyce Smith, disse que Polevich supostamente atingiu Maraj, de 64 anos, no cruzamento da Roslyn Road com a Raff Avenue em Mineola enquanto Maraj caminhava pela Roslyn Road.

A acusação afirma que, depois de atropelar Maraj, Polevich supostamente saiu de seu Volvo Branco 1992, olhou para a vítima no chão, voltou para seu veículo e deixou o local. Polevich teria dirigido para casa e escondido o carro em sua garagem sob uma lona.

Foto: Danny Moloshok / Reuters

Maraj foi declarado morto no dia seguinte após ser submetido a uma cirurgia de emergência na tentativa de salvar sua vida. Polevich se rendeu ao Esquadrão de Homicídios do Departamento de Polícia do Condado de Nassau na quarta-feira, 17 de fevereiro, enquanto a investigação sobre o incidente fatal estava em andamento.

Polevich foi indiciado por um grande júri em novembro e processado na sexta-feira, 17 de dezembro, por acusações que incluem deixar a cena de um incidente sem reportar e adulterar provas físicas, ambos crimes.

“Depois de ver Robert Maraj gravemente ferido no solo, este réu supostamente cometeu um ato hediondo – ele simplesmente foi embora”, disse Smith. “Em vez de ajudar o homem que atingiu, o réu supostamente dirigiu para casa e escondeu seu veículo, enquanto Maraj morria em decorrência dos ferimentos.

“(Este escritório) continuará a responsabilizar os motoristas quando atropelarem pedestres inocentes e fugirem do local, impedindo a investigação sobre a condição do motorista no momento do acidente.” Se condenado, Polevich pode pegar até sete anos de prisão pela acusação principal. Ele deve retornar ao tribunal na sexta-feira, 21 de janeiro.

Recomendados para você

Sair da versão mobile