Homem é preso por usar drone para soltar explosivos na casa de ex-namorada

Escrito por Fellipe Santos 19/09/2019 às 06:15

Foto: Divulgação

Um homem da Pensilvânia que foi preso em junho apareceu no tribunal por supostamente usar um drone para soltar explosivos na propriedade de sua ex-namorada. A Fox News relata que Jason Muzzicato, 44 ​​anos, foi preso pelo FBI e autoridades locais em Washington Township depois que os investigadores encontraram vários dispositivos explosivos dentro de sua casa e empresa, Bangor Motor Works. A polícia informou que ele atacou a casa de sua ex-namorada, mas também atacou várias áreas do município desde março. Muzzicato não foi acusado de detonar os explosivos, mas está sendo acusado de operar conscientemente uma aeronave sem registro (um drone).

Seu vizinho, Charles Carcione, testemunhou Muzzicato disparando um dos dispositivos explosivos e disse que ele foi capturado em sua câmera de vigilância doméstica. “Um dia, eu estava na garagem fazendo alguma coisa. De repente, eu os ouvi. Eles vieram do céu. Eles caíram do céu. Ninguém estava por perto. Ninguém passou e os jogou. Eles caíram do céu.” As armas encontradas nas propriedades de Muzzicato foram sete explosivos caseiros e nove armas de fogo, incluindo rifles AR-15 e pistolas semi-automáticas.

O morador do Condado de Northhampton teve uma reclamação de “Proteção contra abuso” contra ele devido a “perseguir e ameaçar uma parceira íntima”. Ele também foi proibido de comprar ou usar armas de fogo, conforme informado pelo procurador dos EUA McSwain. “Por boas razões, a lei federal proíbe que indivíduos de ordens da PFA possuam armas de fogo. Aqui, o alegado comportamento do réu violou a lei e ameaçou a segurança pública. ”

Recomendados para você