Homem mata e enterra rapper dentro de casa em Nova York

Escrito por Fellipe Santos 16/05/2018 às 07:20

Foto: Divulgação

Um homem foi acusado de assassinar o rapper Brandyn Dayne, de Nova York no início deste mês. De acordo com Hudson Valley 360, o rapper foi encontrado enterrado debaixo de uma casa depois de ser baleado em Catskill. Ele estava desaparecido desde 27 de janeiro de 2017.

O homem acusado de assassinar o rapper, está sendo acusado de seis novas acusações depois de uma audiência na Corte de Greene County, em Catskill, Nova York. Conhecido como Graham, ele está enfrentando acusações de posse criminosa de uma arma em segundo grau, posse criminosa de arma de terceiro grau, roubo em terceiro grau, ocultação de cadáver e duas acusações de adulteração com evidências físicas.

Dois outros suspeitos, Sade Knox e Ashton Adams, estavam envolvidos no crime. Embora nenhum motivo tenha sido divulgado, Graham supostamente atirou no rapper e em seguida, juntou-se a Knox e Adams para enterrar a vítima em um espaço sob o chão com cimento, terra e cascalho. Os promotores dizem que os suspeitos dirigiram o carro da vítima para um cassino em Connecticut para fazer parecer que ele desapareceu lá.

A mãe do rapper entrou em contato com Knox para descobrir onde seu filho estava. Knox disse a ela para não se preocupar, porque se seu filho fosse encontrado pela polícia, ele estaria em perigo. Sua mãe então disse à polícia para procurar pelo rapper mas ele nunca foi encontrado, mais tarde as investigações mudaram e a polícia descobriu no dia 6 de fevereiro o corpo enterrado na casa de Graham depois de um depoimento de Knox.

Graham aguarda sua data da corte em 3 de julho na Cadeia do Condado de Ulster sem fiança. Ele havia sido acusado anteriormente de assassinato em segundo grau, ao qual ele se declarou inocente. A família de Knox pagou sua fiança e Adams está na cadeia do condado de Columbia.

 

Recomendados para você