Homem preso por matar Jam Master Jay tem Instagram cheio de homenagens ao rapper

Escrito por Vinicius Prado 17/08/2020 às 22:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Seu post mais recente foi em 21 de janeiro deste ano, quando ele escreveu um tributo de aniversário a JMJ.

Dois suspeitos pelo assassinato de Jam Master Jay em 2002 foram presos e indiciados nesta segunda-feira (17 de agosto). Não demorou muito para que os detetives da Internet descobrissem a conta no Instagram de Karl Jordan Jr., um dos supostos assassinos da lenda do Run-DMC e mentor de 50 Cent.

Uma rápida olhada e é aparente que o relato de Jordan é salpicado com numerosos posts de tributo à lenda do Hip Hop que remonta pelo menos a 2012. Seu post mais recente foi em 21 de janeiro deste ano, quando ele escreveu um tributo de aniversário a JMJ.

“Feliz Aniversário OG”, escreveu ele na legenda. “Tantas histórias tantas memórias que me lembrei quando estávamos no Land vindo do McDonald’s e você estava brincando sobre a música de Lauren Hill. Se nós soubéssemos a letra, ganharíamos 50 dólares, todos nós sabíamos as letras Você deu a todos nós 50 dólares. te amo e sinto sua falta. Temos que proteger os bons manos! RiPJMJ. ”

O procurador-geral do Distrito Leste de Nova York, Seth DuCharme, anunciou que um grande júri havia retornado um incitamento na tarde de segunda-feira, alegando que Ronald Washington e Jordan foram os responsáveis ​​pelo assassinato no estúdio de JMJ no bairro de Jamaica, no Queens, em 30 de outubro de 2002.

“Eles atiraram nele a sangue frio”, disse DuCharme em parte. “Nosso escritório, junto com nossos parceiros federais e a NYPD, começaram a trabalhar nesse caso no início dos anos 2000, logo após o assassinato e havia muitos desafios que enfrentamos imediatamente. Na verdade, um dos primeiros casos em que trabalhei quando estava aqui como promotor em 2008 foi exatamente esse. Este senhor e nossa equipe foram capazes de realizar o que eu francamente não era capaz de realizar.”

Sem surpresa, as postagens de Jordan logo foram repletas de comentários raivosos que iam desde: “Você é uma pessoa doente!” e “Você tem que ser o mano mais sombrio de todos os tempos, descanse no inferno e apodreça” para “100% psicopata” e “Isso é péssimo, você o assassinou e continuou com as travessuras.”

Role abaixo para ver algumas das postagens de Jordan.

https://www.instagram.com/p/B7m2fabJUhu/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BxSE8vrAnuM/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bs6Jl9cFDno/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BpkoTKilEzg/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Ba4a_wAgLTk/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você