Homem que 6ix9ine tentou matar será segurança pessoal do rapper

Escrito por Fellipe Santos 29/01/2020 às 22:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um desenvolvimento interessante no caso 6ix9ine.

Um relatório exclusivo da OnSmash parece apontar para um desenvolvimento interessante na busca pelos detalhes de segurança de Tekashi 6ix9ine. Várias semanas atrás, foi revelado que os ex-guardas de segurança do  rapper se recusaram a trabalhar com ele no futuro, deixando as coisas turvas para quando ele sair da prisão.

Dado seu status bem conhecido de informante dos federais, 6ix9ine precisará de proteção de classe mundial o tempo todo, provavelmente pagando milhões para garantir sua segurança. Acontece que, depois que sua antiga segurança desistir do trabalho, uma figura inesperada se aproximou e pode ter aceitado o emprego complicado.

Em um relatório não confirmado da OnSmash, está sendo dito que Snow Billy, o primeiro empresário de 6ix9ine e um homem que o rapper admitiu ter participado de um tiroteio contra sua vida, estará trabalhando como gerente de segurança em tempo integral do artista. Billy foi baleado no pescoço e na cabeça por membros da Nine Trey Bloods em 2017 e, desde então, ele falou na mídia sobre seus laços com Tekashi. 6ix9ine admitiu que ele puxou o gatilho contra Billy, então ele voltar a trabalhar para o rapper é bastante notável.

Até que este relatório seja confirmado pelos representantes de 6ix9ine, ele deve ser tomado com rumor. No entanto, essa é uma grande notícia, se for verdade.

ícone

Recomendados para você