Não existe “conduta ética” no alvorecer da mídia social.
As origens da desmascarada narrativa de agressão e roubo de Cardi B são de um usuário do Facebook que se pass por “Ak Ore Kim”, e seu post lhe deu um nível de infâmia que ele poderá se arrepender em breve.
Akim afirmou que ele foi roubado por Cardi B de maneira oportunista: no calor do discurso de Cardi que viralizou nos últimos dias. A rapper revelou que drogava e roubava homens na época que ainda era uma stripper. Tenha em mente que Cardi B nunca fez alusões a eventos específicos relacionados ao seu passado criminoso, dando a Akim um passe claro para inventá-los.
Muitas pessoas compraram o jogo de Akim sem passar por uma checagem de fatos. Como resultado, acabaram implicando-se no processo de tornar a mentira viral, pressionando o botão de compartilhamento muitas vezes.
“Isso foi uma piada”, Akim finalmente admitiu em um comentário que ele postou em resposta a uma inquisição de uma mulher sobre o assunto. “Qualquer homem que deixa esse tipo de coisa acontecer é um idiota e ingênuo”, continuou ele, acrescentando insulto às suas alegações anteriores.
O post em questão fez alusões a Cardi B o atacando sexualmente antes de roubar seus pertences pessoais. A transcrição da postagem original é mostrada abaixo.
https://twitter.com/beycalis/status/1111033992172748800?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1111033992172748800&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fman-who-accused-cardi-b-of-sexual-assault-admits-he-was-lying-news.75883.html