Homem que atirou em ônibus da turnê de Lil Wayne ganhará novo julgamento

Em 2015, uma das maiores tretas do rap foi entre Young Thug e Lil Wayne . Quando Thug decidiu “lançar” o Carter V para o seu próprio álbum, Barter 6 , uma briga entre os dois começou, culminando no ônibus de turnê de Lil Wayne ficando cheio de balas. Young Thug e Birdman foram ambos mencionados em uma acusação relacionada ao incidente, mas o que acabou sendo acusado foi Jimmy Winfrey , também conhecido como PeeWee Roscoe.

De acordo com o The Atlanta Journal-Constitution , Winfrey, que foi originalmente condenado a 10 anos de prisão pelo tiroteio, teve sua condenação original revogada. Winfrey aparentemente foi levado a se declarar culpado pelo juiz do caso, que o ameaçou com uma sentença mais dura se o caso fosse a julgamento.

Segundo Spin , o juiz havia ultrapassado severamente seus limites. “Esta oportunidade está desaparecendo”, disse ele a Winfrey durante o julgamento. “Vá a julgamento e você será condenado, nenhum de nós vai estar preocupado com sua liberdade condicional. O que quer que eles digam que você é culpado, eu vou sentenciá-lo, e não vou me preocupar sobre quando você sai da prisão porque não é da minha conta. ”

Como tal, Winfrey terá uma segunda chance para julgar seu caso e tentar receber uma sentença melhor. Apesar de sua confissão original, nada disso afetará seu novo caso no tribunal, embora ele permaneça sob custódia até que o novo julgamento seja concluído.

Na época do tiroteio, Winfrey estava trabalhando como gerente de turnê de Birdman. Ele disse anteriormente à polícia que ele fez acontecer o tiroteio a fim de obter um maior status em sua gangue.

Sair da versão mobile