Homem que cuidou do memorial em homenagem a Young Dolph é baleado e morto nos EUA

Escrito por Rodrigo Silva 02/03/2022 às 21:45

Capa Young Dolph Foto: Divulgação

Jeremiah Taylor, uma das pessoas que limpava o memorial de Young Dolph todos os dias, foi baleado e morto na semana passada

Um dos homens que tem consistentemente limpado o local do memorial de Young Dolph em Memphis, Jeremiah Taylor, foi tragicamente baleado e morto na semana passada. Sua morte foi relatada na manhã de sexta-feira, chocando seus amigos e familiares. De acordo com a Fox 13 Memphis, Taylor era uma das pessoas responsáveis ​​por manter o memorial do rapper limpo e cuidado, arrumando várias vezes por semana.

Dolph foi baleado e morto em Memphis em 17 de novembro de 2021. De acordo com testemunhas oculares, o músico de 36 anos foi baleado pela janela de da padaria, Makeda’s Homemade Butter Cookies. Um funeral privado foi realizado em 30 de novembro, antes de uma parte de uma rua no bairro em que ele cresceu ser renomeada em sua homenagem em 15 de dezembro.

Foto: reprodução

Um amigo de Taylor, Frank Gottie, disse que o homem sempre ajudava seus entes queridos quando era necessário. “Jeremiah era uma ótima pessoa e estava sempre disposto a ajudar”, disse Gottie. “Ele foi útil, ele tentaria ajudar qualquer um”. Os suspeitos deste caso de assassinato não foram localizados e o Departamento de Polícia de Memphis está atento. Não está claro se existe alguma conexão ligando isso ao assassinato de Young Dolph no ano passado.

Vários relatórios descreveram Taylor como um veterano do exército que ofereceu seu tempo para limpar o memorial de Dolph. Ele foi apresentado anteriormente em um segmento da ABC News perto de Makeda’s Cookies, onde o memorial estava exposto, chamando o rapper de “lenda e rei”. Recentemente, suspeito de matar Young Dolph foi solto da prisão por engano.

Shundale Barnett, de 28 anos, foi preso no mês passado em conexão com o caso e acusado como cúmplice do assassinato de Dolph. Depois de ser libertado da custódia por engano em 21 de janeiro, Barnett desapareceu e é procurado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Shelby, com um mandado de prisão sendo emitido.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

https://youtu.be/IJSWW9lgIJo

Recomendados para você

Sair da versão mobile